top of page

Procedimentos 

A Clínica Monte Moriá realiza diversos procedimentos ambulatoriais com total segurança e com profissionais especializados.

sala_de_urodinâmica.jpg

Urodinâmica ou Exame  urodinâmico

O exame urodinâmico ou urodinâmica é o estudo que avalia todas as fases do ato miccional, ou seja, que analisa como o sistema urinário está realizando o seu trabalho de armazenamento, retenção e esvaziamento da bexiga.

varizes.jpg

Escleroterapia

 É um tipo de tratamento indicado para tratar de varizes e vasinhos nas pernas, sem a necessidade de realizar cirurgias e procedimentos mais invasivos. Entre os tipos de escleroterapia, destacamos: escleroterapia a laser, com espuma e a com glicose.

vasectomia.jpg

Micro-vasectomia

A vasectomia é um procedimento cirúrgico tão simples que não precisa ser feito em ambiente hospitalar. O urologista faz uma pequena anestesia local na pele da bolsa escrotal e em seguida uma micro incisão de 7 mm, por onde é feita toda a cirurgia, que dura cerca de 15-20 minutos.

O paciente recebe alta alguns minutos após o término do procedimento e deve se manter em repouso por dois ou três dias, podendo ter relação sexual e voltar ao trabalho.

bottom of page